7 de junho de 2016

Série A Pousada - Livro I - Nora Roberts - Editora Arqueiro

Um Novo Amanhã

A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo.
Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.
Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada.
Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos.

"Nota pessoal"

Olá queridos leitores!!!!! 
Não posso expressar o tamanho da minha saudade em poder estar aqui escrevendo as minhas impressões para vocês, infelizmente o tempo tem sido cada vez mais escasso, porém agora estou de volta e com a corda toda!!!!!!

E não poderia ser com um livro de outra autora, se não, a minha autora preferida: NORA ROBERTS (gritaaaaaaaa) amo demaissssss, mas ao extremo mesmo, essa autora e quem me conhece sabe disso, A cada livro me convenço que amo mais e mais que amo a diva, ela tem um talento nato de cativar, prender,  nos tornar cativos de suas histórias de tal forma que será impossível ler apenas um livro desta mulher (eu vomitando livros e livros de arco-iris neste momento) :D



Desta vez temos os irmãos Montgomery, eles vivem em uma pequena cidade chamada Boonsboro, acolhedora e pacata cidade do interior, onde todos se conhecem e se adoram, eles são donos de uma construtora e resolveram trazer ao seu antigo esplendor uma antiga pousada, reformando-a de cima a baixo, aí faço uma parentese, para explicar algo que esta na capa do livro, um comentário sobre a Nora trazer a vida real dela para a sua trama, ela na verdade é dona de uma pousada onde mora e todas as características vistas no livro são da sua própria pousada, inclusive, PASMEM, CHOREM E GANHEM MUITO DINHEIRO PARA PODEREM IR PESSOALMENTE CONFERIR,  ela ambientou alguns quartos baseados em casais da literatura romântica, como por exemplo Sr. Darcy e Elizabeth Bennet (Orgulho e Preconceito) e acreditem... Roarke e Eve (série Mortal escrita pela diva), tipo, SENHOR!!!!!! a mulher é poderosa mesmoooooooooooo, imaginem como deve ser lindoooo, perfeito, magico, fabuloso estar em um destes quartos .... (#MetaDaVida).


Seguem algumas fotos dos quartos, qual vocês escolheriam?

Elizabeth e Darcy

A partir de Orgulho e Preconceito de Jane Austen


De Sonho de uma Noite de Verão de William Shakespeare


Jane e Rochester

De Jane Eyre de Charlotte Bronte

Eve e Roarke 

Série Mortal  -  JD Robb


Lindos!!!!!!!!!!!

Mas, voltando ao livro... (respirando... 1..2..3) temos Beckett, o arquiteto, além de ter um amor especial pela pousada e pela fantasma que a assombra, sim, porque Nora Roberts sem algo místico, não é Nora Roberts, ele é o irmão que fica entre a calmaria e a tempestade.... Muito fofo e meigo é apaixonado desde sempre por Clare, esta já teve um casamento e que lhe rendeu três filhos muito fofos, seu marido morreu na guerra, mas Clare é muito bem resolvida sobre isso, ela sabe que viveu um grande amor, mas não se fechou para a vida, como vemos em alguns romances, muito ao contrário, ela logo se pega achando o Beckett um tudo de bom e mais um pouco (antes a boba nem tinha percebido, coitada era meio cega ... kkkk) a atração começa de forma avassaladora que não deixa a coisa em fogo brando por muito tempo, eles começam a namorar, mas com alguns impasses, já que Clare al[em de mãe de três crianças pequenas ainda é dona da única livraria da cidade, ou seja, mal tem tempo pra ir no banheiro e beber água imaginem como é namorar (srsrsrsr), mas mesmo assim é muito lindo a relação que eles vão construindo e por eles entendam que as crianças não ficam de fora quase nunca ... Outro ponto que a Nora sempre explora muito em seus livros: As relações familiares.

Personagens secundários que serão no futuro os protagonistas já nos são apresentados e já estou amando desde o primeiro instante que apareceram, é o caso dos dois outros irmãos: Ryder e Owen (lindos e maravilhosos) bem como suas futuras parceiras que sei que vai agradar há todos,,,

E como não poderia deixar de ser, temos um vilão que vai aprontar umas boas (sentiram a ironia?). mas esses irmãos e amigos quando se unem não tem para ninguém e juntos, vão ajudar Clare e Beckett e encontrar o seu novo lar...

Uma curiosidade sobre a pousada da Nora, ainda em meio a reforma houve um incêndio que destruiu toda a pousada, porém a diva é ricaaaaaaa e mandou fazer tudo de novo... Espero que isso não aconteça com a Pousada dos Montgomery.

Clique aqui para conhecer os outros quartos da Pousada.


Então só me resta esperar os demais livros serem lançados pela maravilhosa Editora Arqueiro (#AmorDemaisPelaArqueiro)

Conheçam a capa do próximo livro (também disponível na contracapa de Um Novo Amanhã).
 Livro do Owen

Alguns números da diva:

  • Existem  mais de 400 milhões  cópias de livros de Nora Roberts  impressos em todo o mundo.
  • Nora Roberts foi a terceira autora a vender mais de 1 milhão de livros Kindle.
  • Ao longo dos últimos 30 anos, uma média de 27 livros Nora Roberts foram vendidos a cada minuto.
  • Livros  da Nora Roberts são publicados em mais de 34 países.
  • Há bastante livros Nora Roberts na cópia para preencher os assentos de Wrigley Field (estádio de beisebol em Los Angeles ) mais de 9.900  vezes.
  • Se você colocar todos os livros de Nora cima para baixo, que se estenderia através dos Estados Unidos de Nova York a Los Angeles  18  vezes.
Agora me digam se a mulher não é poderosa!?


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário