28 de junho de 2014

Série *Belo Desastre* #2.5 - Editora Verus.

Belo Casamento – Jamie McGuire

 A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

"Nota Pessoal"

--- Eu imaginava que não iria me surpreender com esse livro... É claro que eu estava completamente errada...

Esse mini livro é o intervalo entre o acidente que aconteceu na última luta do Travis e o casamento deles, quem leu Belo Desastre/Desastre Iminente sabe do que estou falando...
Eu não acreditei quando li o que motivou a Abby a pedir o Travis em casamento, é completamente fora do contexto de Belo Desastre e todo o lado romântico da história deles, na verdade, aqui vemos os reais pensamentos dela quando fez a proposta e falo que será uma surpresa imensa.  Aí vocês podem perguntar se isso tira o “brilho” da história deles, aí respondo: NÃO MESMO!

Além de Abby fazer tudo pelo Travis, mesmo do jeito maluco que foi, vemos que é unicamente pelo amor que sente por ele, pra mim foi um tanto tenso ler, afinal tive uma impressão completamente diferente por conta dos livros anteriores, mas a verdade é que amooooo cada vez mais esse casal, pra mim, nada melhor que ter Jamie McGuire na estante e se ela estiver falando dos Maddox’s então... Adoro! #SóAmor.

O livro apresenta a visão dos dois, então temos todos os receios e dúvidas normais de um pré casamento, só posso dizer que queria mais... Muito fininho! kkkkkkkk.


Destaque para a renovação dos votos que é lindaaaaaa e como sempre essa família me conquista mais e mais a cada livro, espero logo o próximo livro do Trent.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário