12 de junho de 2013

Dia dos Namorados tem de ter Harlequin Brasil!

Nada me faz ficar mais romântica do que os romances de banca da harlequin no dia dos namorados, gente TUDO a ver ...
A emoção da PAIXÃO, o DESEJO de estar ao lado de quem se ama e a vontade de viver um amor igual aos CLÁSSICOS HISTÓRICOS.

Quem já não passou por isso? Eu fico muito sentimental nessa data e como estou solteira quero declarar o meu AMOR imenso (e sei que esse será eterno) pelos meus romances de banca que me fazem sonhar, viajar, conhecer outras pessoas e uma realidade totalmente diferente da minha, que me faz emocionar a ponto de precisar de alguns lenços de papel ou de marcar uma visita ao psicólogo para tentar aplacar a minha "sede de sangue" (afinal tem uns mocinhos cabeça dura que só na porrada mesmo) kkkkkk.

Vejam algumas das minhas reações ao ver um livro da Harlequin na banca (imaginem que é um da minha amada Diana Palmer).

 
Sim, essa é a minha cara de desespero para comprar logo, pois sei que quando eu voltar não terá mais (sou neurótica, fazer o quê!) :D

E como algumas pessoas, eu tenho esse LINDOOO hábito... Cheirar livros! 
Os romances de banca tem um cheirinho tão bom (é sim, é sim!) não tem coisa melhor.
Então para aquelas que amam "cheirar" livros...

Em outras palavras:
Obrigada por vocês existirem!!!!

Romances de banca: Uma forte presença em minha estante.

Comente com o Facebook: